Um morto e dois feridos em Soturno - Jornal Fato
Polícia

Um morto e dois feridos em Soturno

Acidente impressionante na rodovia ES-164, que liga Cachoeiro a Vargem Alta, faz mais uma vítima fatal no trânsito


 

 

Um grave acidente envolvendo um caminhão e um veículo de passeio, resultou na morte de uma pessoa e deixou outras duas feridas, na rodovia ES-164, que liga Cachoeiro a Vargem Alta.

 

A colisão aconteceu no início tarde desta sexta-feira (06) no trecho próximo à curva da morte, no distrito de Sortuno, em Cachoeiro de Itapemirim. A pista ficou interditada nos dois sentidos e não há previsão de liberação.

 

Segundo informação da Polícia Militar, o motorista Sandro Facco do Nascimento, de 26 anos, conduzia o caminhão, que perdeu o freio na descida e capotou, atravessando a pista. Ele morreu no local.

 

Uma caminhonete Fiat Strada, que seguia no sentido contrário, ficou imprensada entre o caminhão e a lateral da pista. Mãe e filho que estavam no veículo foram retirados das ferragens por pessoas que passavam pelo local.

 

Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro, com ferimentos leves.

 

A polícia interditou a via para socorro das vítimas e retirada dos veículos. A perícia foi acionada e o corpo do caminhoneiro foi encaminhado para o Serviço Médico Legal.

 

Fonte: site Notícia Capixaba

Veja matéria original aqui

Comentários