Mãe que esfaqueou o filho é liberada da cadeia - Jornal Fato
Polícia

Mãe que esfaqueou o filho é liberada da cadeia

Após sofrer várias facadas, o rapaz de 17 anos foi socorrido e levado para o pronto-atendimento do município


Um rapaz de 17 anos foi esfaqueado pela mãe na manhã desta segunda-feira (01), em Bom Jesus do Norte, Região Sul do Espírito Santo. A mãe chegou a ser detida pela Polícia Militar, mas liberada porque o filho não quis registrar queixa contra ela.


A agressão teria ocorrido por volta de 12h50 no bairro Belvedere. O adolescente foi ferido na coxa direita e precisou ser levado para o pronto-atendimento do município.
O nome da mãe não está sendo divulgado para não identificar o filho, que é menor de idade.


De acordo com o delegado Fábio Teixeira, da Delegacia Regional de Alegre, para onde o caso foi encaminhado, a briga começou após a mulher ficar sabendo, por terceiros, que o filho seria usuário de drogas. Ela foi tirar satisfações com o filho e os dois iniciaram uma discussão.


A mãe negou que tenha esfaqueado o adolescente e afirmou ao delegado que durante o desentendimento com o filho acabou sendo imobilizada pelo rapaz, que é lutador de artes marciais.


Ainda, segundo o delegado, como o rapaz optou por não registrar queixa contra a mãe, ela foi liberada. Ressaltou ainda que o corte foi considerado uma "lesão leve" e, por isso, a mulher também não irá responder por crime.


Apesar de não ter registrado queixa, o rapaz afirmou para os policiais militares que havia sido esfaqueado pela mãe. Ele afirmou ao delegado que não é usuário de drogas e acredita que a mulher tenha interpretado mal o comentário de outra pessoa.


O caso foi acompanhado pelo Conselho Tutelar de Bom Jesus do Norte. Além do rapaz de 17 anos, a mulher é mãe de outros três filhos, com idades entre cinco e 11 anos.

Comentários