Suspeitos de assaltos são presos em ônibus - Jornal Fato
Notícias

Suspeitos de assaltos são presos em ônibus


 

Dois rapazes foram presos, na noite de quinta-feira, pela Polícia Militar, em um ônibus intermunicipal. Eles são acusados de assaltar, na Praça Gil Goulart, bairro Independência, uma mulher que deixava o serviço. Armados, levaram o telefone celular dela e embarcaram no coletivo para tentar fugir.

Após o assalto, a mulher encontrou uma viatura, que passou a realizar buscas. Alan da Hora Silva, de 19 anos, e seu comparsa, um garoto de 16 anos, foram reconhecidos pela vítima e, para surpresa da polícia, também pelo motorista, por assalto anterior ao mesmo ônibus em que tentavam fugir.

Com o menor foi apreendido revólver calibre 38, com munição, dinheiro e o celular. Na delegacia Alan disse que foi a primeira vez que foi preso, embora tenha sido reconhecido por outros assaltos na cidade.

Quando prestava depoimento, chegou ao telefone dele uma mensagem em que mulher  dizia ter adquirido 25 pedras de crack, o que pode mostrar a relação dele com o tráfico de drogas.

O menor foi encaminhado ao Instituto de Atendimento Sócio Educativo do Espírito Santo (Iases) e o maior ao Centro de Detenção Provisória, ambos em Cachoeiro.

Comentários