Sádico, assaltante fotografa casal nu - Jornal Fato
Notícias

Sádico, assaltante fotografa casal nu


Um assalto com requintes de sadismo foi registrado na noite de segunda-feira(19) em Cachoeiro. Um bandido armado dominou um homem que chegava à casa da ex-esposa, para entrar na residência. Além de agredi-los e assaltá-los, os obrigou a ficar nus, tirou fotografias e fugiu sem deixar pistas para a polícia.

O crime aconteceu a partir das 19h30, no bairro Zumbi. O ex-marido conta que foi abordado por um bandido de pele preta, que trajava camisa vermelha, calça estilo capa de chuva e capacete de cor preta o que impossibilitou ver o seu rosto. Após o assalto e as agressões, roubou um aparelho de telefone celular, R$ 50,00 em dinheiro e um cordão de prata. Antes de fugir, o bandido obrigou a mulher a amarrar o ex-marido.

Sadismo

O termo sadismo deriva do nome do escritor e filósofo francês Donatien Alphonse François de Sade (Marquês de Sade), e denota a excitação e prazer provocados pelo sofrimento alheio. O foco do sadismo sexual envolve atos (reais, não simulados) nos quais o indivíduo deriva excitação sexual do sofrimento psicológico ou físico (incluindo humilhação).

 

Wanderson Amorim

[email protected]

 

 

Comentários