"Não seremos comida de onça" - Jornal Fato
Notícias

"Não seremos comida de onça"


Mais do que candidatura ao governo do Estado, seja ela própria ou por aliança, o projeto do senador Magno Malta, e, por conseguinte, do PR capixaba - partido que dirige de maneira personalista, como é de sua característica - é dar condições de competitividade ao delegado Fabiano Contarato, neorrepublicano que aderiu à sigla com a garantia de Magno que disputaria vaga no Senado.

 

Para si, o presidente do PR tem sonhos maiores. Se, há um ano, anunciava a intenção de concorrer ao governo do Estado, agora tem o objetivo de disputar as convenções nacionais: é pré-candidato a presidente da República.

O senador tem percorrido o Espírito Santo com seminários de capacitação política. O último deles ocorreu no final de semana em Vila Velha, no qual enfatizou a postura de independência do partido na sucessão estadual e também analisou o panorama político-eleitoral.

"Os republicanos estão preparados e unidos para mudarem a política antiga, ultrapassada, injusta e que favorece a minoria elitizada", assegura.

Confira outros trechos na sequência:

 

PRESIDÃ?NCIA

"Esta será a primeira convenção nacional do PR (em 21 de junho) e estou preparado para mudar nosso sistema político e priorizar o ser humano, a vida e o bem estar da população", revelou o pré-candidato à Presidência da República, que, há anos, levanta a bandeira da segurança pública e contra a impunidade.

 

CONTRATO

"Hoje, está no jornal que o governador terá dois senadores no seu palanque, Fabiano Contarato e Luis Paulo (Vellozo Lucas "" PSDB). Pode até ter dois, mas Fabiano é pré-candidato ao Senado pelo PR e nós teremos nosso próprio palanque. Esta é a verdade. O nosso partido tem um projeto próprio e não estamos à venda".

 

PALANQUE

"Qualquer partido que venha juntar-se ao PR e ao PSC tem que trazer a bandeira da fidelidade e da união. Sairemos sozinhos, mas não ficaremos reféns de ninguém. Fabiano Contarato não será moldura de retrato de nenhum político oportunista. Ele é titular do PR. Prefiro ser titular na Portuguesa a reserva no Flamengo, pois na Portuguesa o time todo joga para fazer gol e não quero ficar no banco dos angustiados. Não vamos ficar ansiosos, pois nossa convenção (estadual) será no dia 30 de junho. Vamos ficar na paz, garanto que não seremos comida de onça".

 

 

Comentários