Grupo de Camilo de portas abertas até abril

30/03/2012 03:03

Acontece hoje(30) nova reunião entre o grupo de partidos aliados à frente do PMDB, liderada pelo ex-deputado federal Camilo Cola. O evento, segundo a assessoria de Camilo, tem início às 19h00, no Caçadores Carnavalescos Clube, em Cachoeiro, e será aberto, sem qualquer restrição civil ou partidária. O objetivo é apresentar os projetos aos pré-candidatos a vereador das sete siglas.

Estarão presentes representantes do PMDB, PSDB, PV, PDT, PSB, PHS e PTdoB, mas integrantes de outros partidos, ainda de acordo com a assessoria de Camilo, não serão barrados. "Qualquer um poderá entrar no evento para participar e conhecer nossas idéias"?, informou Alberto Moreira.

Eleições

A intenção, segundo a assessoria de Camilo Cola, presidente municipal do PMDB, é estabelecer uma data, ainda no mês de abril, para que os pactos eleitorais sejam confirmados. "Vamos fechar os espaços para conversação com outras siglas em abril. Até esta data, que ainda será marcada, ainda estamos abertos a diálogo. Após isto, não terá mais conversa. Quem não estiver conosco, não vai estar mais. Vamos antecipar o processo eleitoral"?, garantiu o assessor Alberto Moreira.

Divisão

O posicionamento deixa clara a divisão no diretório cachoeirense do PMDB. Segundo José Tasso, recém-filiado ao partido, o convite para a reunião não foi estendido à outra frente da sigla no município.

"Não vou comparecer por que não fui convidado. Estou sob a liderança de Roberto Valadão (vice-presidente do PMDB), e aguardo as coordenadas para o nosso posicionamento"?, explicou Tasso.

 

Jackson Soares

 

Â