Deputado critica postura governista de Ferraço

24/03/2012 00:36

A visita do governador a Cachoeiro, na manhã de ontem, também serviu para que alguns adversários políticos criticassem a postura governista de administrações passadas. Foi o que aconteceu, por exemplo, com o deputado estadual e presidente da Assembléia Legislativa, Theodorico Ferraço (DEM), que, mesmo não estando presente nas inaugurações, foi alvo de críticas.

O deputado estadual Rodrigo Coelho (PT), recém chegado à Assembléia Legislativa "" por suplência "", em seu discurso, fez colocações breves quanto à administração de Casteglione em Cachoeiro, exaltando-o pela postura de assumir obras não concluídas em outras administrações.

"Independente de quem tenha iniciado as obras, esta administração tem resgatado estas obras e as concluído. Não se faz mais elefante branco em Cachoeiro de Itapemirim"?, disparou.

A citação de Rodrigo, que deve licenciar-se do cargo e retornar na próxima semana à Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos, foi crítica mascarada ao Hospital Materno Infantil, popularmente conhecido como elefante branco, erguido ainda na administração de Ferraço, enquanto prefeito de Cachoeiro.

Incluir

Também de maneira sucinta, Rodrigo se desculpou com o eleitorado local por seu retorno à secretaria de Estado de Assistência Social. "Agradeço a todos que votaram em mim e que confiaram nos nossos projetos. Mas temos um trabalho muito bem estruturado na secretaria de Assistência Social, que precisamos dar continuidade"?, explicou.

A fala de Rodrigo foi complementada pelo governador. "Rodrigo é um dos grandes responsáveis pelo sucesso do programa de redução da pobreza, o Incluir. Ele está de parabéns pelo trabalho realizado à frente da secretaria"?, disse Casagrande.

 

Â