Coluna Elyan Peçanha - Jornal Fato
Notícias

Coluna Elyan Peçanha


Dia Internacional da Exploração do Ambiente, em tempo de guerra e de conflito armado. / Hoje é Dia do Ourives. / Igreja Católica reverencia os Santos Ã?tico, Leonardo de Limoges, Demetriano e Teófilo (e companheiros). / Em 1455, neste dia, Johamm Gutemberg terminava o primeiro livro impresso, tipograficamente / Dia de Prevenção Contra Doenças do Coração. / Hoje é o é o 310º dia do ano no calendário gregoriano: faltam 55 para acabar o ano.

02)  PARABÃ?NS > Coluna cumprimenta os aniversariantes desta quinta-feira (06/11): o cronista, diretor - editor da revista mensal "Mirante"?, fraterno amigo e colega Maurício Gonçalves Mignone, uma marca registrada na imprensa social da côrte da Princesa do Sul. / - Do LIONS "FRADE E A FREIRA"?, a CaL Maria Celita Petri Fiório, companheira do CL Jerso Fiório (fundadores do clube);   Soraya, filhota do CL Almir Pícoli de Jesus "" CaL Carmen Lúcia;   CaL Jacqueline, do CL João Schubert Neto (todos associados daquele clube de serviços do qual temos a honra de ser integrantes há 15 anos). / Amanhã, "parabéns prá você"? entre os fundadores do Lions "Rubem Braga"?.

 

GENTE NOSSA

01 # O Restaurante ORIGINAL, da marca Dom Garcia, está oferecendo música ao vivo aos sábados de 10h30m as 14h30m. - Neste próximo vai se apresentar o grupo "Sociedade Alternativa"?, com churrasco e feijoada.

02 # Nosso Paulo Renato Fonseca não gostará de saber que mais um certame da LDCI, da qual foi o mais brilhante presidente, não teve mais uma final, pois a equipe do Ypiranga de Soturno não aceitou fazer jogo decisivo do certame de futebol amador, no campo do Vasco da União e aí melou o campeonato...

03 # Ontem à noite na sessão ordinária da Câmara Municipal de Muqui o repórter esportivo Orlando Luiz apresentou o projeto de criação da Associação dos Ex "" Atletas do Infantil do Muqui Atlético Clube cuja festa - anual "" deverá passar a integrar o calendário oficial de eventos daquele sítio histórico.

 

TOP LINE

F-03 "" Ocupando com destaque o nosso TOP LINE o cronista social Maurício Gonçalves Mignone, editor da revista MIRANTE, pela sua data natalícia (Facebook)

 

TEMPERATURA MÃ?XIMA

O presidente do Caçadores,  Claudio Guimarães está programando visita ao Rio para contratar uma atração para o Baile de Gala da Festa de 2015 quando "" em 27 de junho - serão homenageados os ex-Cachoeirenses Ausentes à partir do ano de 1990. - Para melhor agendamento dos homenageados, já estão sendo enviado os convites e já é significativo o número de confirmações. // Coluna convidada para o coquetel de logo mais, no Belas Artes do Perim Center para lançamento da campanha de Natal da ACISCI e apoio da nossa municipalidade, com o título de  "Cachoeiro Natal Feliz é Aqui"?. //Acertando tropeço de digitação em nossa coluna do dia 4: na verdade, o mestre Dr. Deusdedit Baptista faleceu no ano de 1999. "" Nossas escusas! // De sexta a domingo a Associação dos Moradores do bairro Coronel Borges estará promovendo a "Festa da Comunidade"?: na abertura haverá shows de Bebeto, RR Musical e da dupla Pamella & Tadeu. // O Lions Clube Rubem Braga estará promovendo dia 22 do corrente no Caçadores,   a Noite Sertaneja com MICHEL PLATINI - "A Potencia Sertaneja"   à partir das 21 horas. // O vereador Wilson Dillem (PRB) homenageou na última terça o professor de Direito Flaviano Ribeiro Quaglioz, que não pode comparecer à sessão solene realizada na semana passada para celebrar o Dia dos Professores. - Ele é advogado, mestre em Direito Civil, e também leciona francês e inglês. // O I Concurso de Beleza Negra em Itapemirim será realizado no próximo dia 29 de novembro, a partir das 19h00 // Ontem, como parte da programação do Novembro Azul,  no Hospital Evangélico (HECI) foi ministrada palestra com Dr. Hernani Alves, com o tema "Saúde do Homem"?.  // Bom Dia Especial para Maurício Gonçalves Mignone, aniversariante. // ELYAN PEÃ?ANHA.

Comentários