Trilha ecológica celebra o meio ambiente - Jornal Fato
Meio Ambiente

Trilha ecológica celebra o meio ambiente

O trajeto da caminhada será conduzido e explicado por monitores capacitados em outras edições do Cine.Ema


Atividade será realizada amanhã e integrará a programação do Cine.Ema 2018

A BRK Ambiental promoverá, neste sábado (09), trilha ecológica para seus funcionários e familiares. A caminhada será realizada no Morro do Cruzeiro, em Burarama, e fará parte da programação do Cine.Ema 2018 - evento cultural e ambiental patrocinado pela concessionária.

O trajeto da caminhada será conduzido e explicado por monitores capacitados em outras edições do Cine.Ema e acompanhado pelo fotógrafo de natureza e presidente do Instituto Últimos Refúgios, Leonardo Merçon.

"É possível ver todo o distrito de Burarama do alto do Morro do Cruzeiro. Além da linda vista, é um momento de integração e contemplação da natureza por nossos funcionários e seus familiares, para que eles reflitam, atuem de forma comprometida com o meio ambiente e estejam alinhados com os princípios de conservação ambiental da empresa", afirma a analista de Responsabilidade Socioambiental da concessionária, Micheline Bernabé.

O diretor da BRK Ambiental, Bruno Ravaglia, destaca que, pelo quarto ano consecutivo, a concessionária é parceira do Cine.Ema - Festival de Cinema Ambiental e Sustentável de Cachoeiro de Itapemirim realizado pela Caju Produções e pelo Instituto Últimos Refúgios. "Eventos como o Cine.Ema estão em consonância com a política ambiental da empresa, pois propõem a reflexão sobre a importância da preservação do meio ambiente e colaboram para a sociedade planejar em conjunto ações transformadoras", ressalta.

O festival será realizado de 5 a 9 de junho, na Praça José Gava, em Burarama. A programação inclui palestras, mostra de cinema, oficinas, teatro, dentre outras atividades gratuitas.

Comentários