Só agradecimentos - Jornal Fato
Artigos

Só agradecimentos

A cirurgia foi bastante longa e a recuperação agora acontece em casa


Meu marido passou por cirurgia cardíaca no Instituto do Coração - Hospital Evangélico de Cachoeiro.  A cirurgia foi bastante longa e a recuperação agora acontece em casa, onde coloco todo meu amor nos cuidados com meu companheiro de vida.

E com um sentimento de gratidão profunda faço os agradecimentos a seguir: Ao Dr. Luiz Daniel da Fraga Torres e equipe, que conduziram com precisão a cirurgia, que foi extensa e complicada.  Acertada foi a decisão do meu marido, orientado por nossa filha que é médica em São Paulo, dele operar aqui. Os hospitais de lá são famosos, mas em qualquer um deles meu marido seria apenas mais um número e não estaria cercado do carinho e atenção de tantos amigos. E não desconsiderando o conceito de grande cirurgião do Dr. Luiz Daniel, que atravessa os limites do nosso Estado. É sempre um alento ter conhecimento da capacidade técnica aliada ao fato de ser um homem de fé. Como me fortaleceu ouvir dele, no momento que lhe entreguei o meu marido no Centro Cirúrgico: - Fique em oração!

Agradeço ao médico e amigo Dr. Paulo José Machado Sasso, que nos orientou, conduziu e esteve presente em todo o processo. Palavras nunca serão capazes de demonstrar o quanto agradecemos.  Agradeço ao seu filho, Paulo José Machado Sasso Filho, pela atenção, carinho e cuidado especial com que nos tem tratado. Agradeço enfim a todos os médicos do pós operatório, da Unidade Coronariana, e aos médicos amigos que passavam para uma visita de apoio. Como foram valiosas! Agradeço a toda equipe do Hospital Evangélico, ao amigo Wagner Medeiros Júnior que o administra com capacidade técnica e muito amor - percebe-se seu empenho pelos resultados obtidos. Agradeço a amiga e jornalista Denise Vieira pelo auxílio em todos os momentos em que a requisito. Agradeço a equipe de enfermagem, da hotelaria, da nutrição, da limpeza, da manutenção, todos foram precisos em atender as nossas necessidades nos dias em que meu marido esteve internado. Agradeço aos nossos filhos e neto, que dividiram comigo a tarefa de cuidar e acompanhar. E a todos os amigos que nos apoiam com visitas, orações e carinho. E finalizo lembrando que hoje escrevo a quatro mãos, mãos unidas e que permanecerão unidas por muitos anos mais, graças a todos vocês.


Comentários