Cão é abusado sexualmente por agente de polícia nos EUA - Jornal Fato
Internacional

Cão é abusado sexualmente por agente de polícia nos EUA

s abusos aconteceram no estado da Lousiana (USA) e Terry Yetman está preso por vinte acusações criminais


As investigações contra Terry Yetman, um oficial do Departamento de Polícia da Cidade de Bossier, começaram em agosto de 2018, pela Unidade de Vítimas Especiais da Polícia do Estado da Louisiana e foram descobertas evidências de abuso sexual a um animal nos dispositivos eletrônicos do policial.

Yetman se entregou ao Departamento do Xerife do Condado de Bossier depois de tomar conhecimento sobre dos mandados de prisão, Em 19 de dezembro do ano passado. Yetman foi preso e responde por vinte acusações criminais de realizar atos sexuais com um cachorro e outras vinte por filmar os atos.

Em 17 de janeiro deste ano, Terry Yetman compareceu ao tribunal mas data do julgamento ainda não foi definida.
O cão abusado, um malinois belga aposentado, será transferido do abrigo de animais local para uma instalação no Texas.

Punição

De acordo com a lei estadual da Louisiana, um indivíduo condenado pela primeira vez por abuso sexual de um animal recebe uma multa máxima de dois mil dólares (cerca sete mil reais), pena de prisão de cinco anos, avaliação psicológica e proibição de contato com animais por um período mínimo de cinco anos.

Por um segundo crime a multa é de vinte e cinco mil dólares (cerca de noventa e cinco mil reais), uma sentença máxima de dez anos de prisão e as restrições relacionadas.

A ONG In Defense of Animals diz que está acompanhando de perto o caso e que espera nenhum pedido ou misericórdia seja oferecido a Terry Yetman pela atrocidade.

 

Fonte: Agência Anda

Comentários