Experimentei, gostei, indiquei! - Jornal Fato
Artigos

Experimentei, gostei, indiquei!

Vamos combinar que todos os dias são para se namorar, se amar e ser gentil, mas, se existe o Dia dos Namorados, que saibamos aproveitá-lo


Sexta-feira! E o amor está no ar! Vamos combinar que todos os dias são para se namorar, se amar e ser gentil, mas, se existe o Dia dos Namorados, que saibamos aproveitá-lo. Afinal, um bom motivo para ser romântico e ser curtido com mimos e dengos faz toda diferença na "dualidade" do casal! Então comece se enamorar no final de semana e emende até a terça. Vale à pena amar! Até a próxima!


Dia dos Namorados Aconchegante é no Brazão

Se estava faltando motivo para curtir aquela noite romântica, em um lugar especial e com tudo de bom, agora não falta mais. O Dia dos Namorados no Brazão é um presente e tanto para o casal. Tire o casaco da gaveta e torne sua noite mais especial. Namorar no friozinho e um bom cardápio com dose de amor faz toda a diferença! Sem dúvida, o aconchego do Brazão, vai tocar seu coração.

Parecer da Coluna: Experimentei, Gostei, Indiquei!


Stronda´s para se amarrar

Com namorado (a) ou sem, o Stronda´s é uma opção que agrada a todos os gostos! Para se divertir, namorar, encontrar os amigos e também paquerar, o Stronda´s cá está. Se bater aquela vontade de comer fora de hora, o Stronda´s também está lá. Então, quer se encantar, se apaixonar ou se amarrar? O Stronda´s tem tudo para você. O Stronda´s te espera ou vai ao seu encontro!

Parecer da Coluna: Experimentei, Gostei, Indiquei!


Parabéns ao amigo querido, tão querido que reunião a galera mais bonita da cidade!

Nada melhor que suas próprias palavras: "O aniversário é um dia para celebrar mais um ano de vida. É um dia alegre, de festa, porque a vida é uma bênção de Deus. Deus dá a vida e no aniversário agradecemos porque ele nos ajudou durante mais um ano."

Samuel Muca


Lançamento em Evidência

Embelleze lança Novex Meus Cachos Máscara de Tratamento e Esfoliante Capilar

Poder é ter o cabelo lindo, do jeito que você quiser. Por isso, a Embelleze, que está sempre de olho nos desejos da mulher brasileira, acaba de lançar o Novex Meus Cachos Máscara de Tratamento e Esfoliante Capilar. A máscara tem o poder de esfoliar, renovar, tratar e ainda hidratar os cabelos, para que as cacheadas se sintam cada vez mais lindas. O novo Novex Meus Cachos Máscara de Tratamento e Esfoliante Capilar tem fórmula liberada e ação rápida, de apenas 3 minutos. E conta ainda com a argila branca, que ajuda no crescimento saudável e na remoção de impurezas. Com uma ação revitalizante, suavizante e cicatrizante, a argila nutre os fios. A máscara contém também microesferas, que massageiam o couro cabeludo, estimulando a circulação sanguínea. Você tem que experimentar!

Loja virtual: www.embelleze.com

Parecer da Coluna: Experimentei, Gostei, Indiquei!

 


Comentários