William Waack fala sobre política e economia - Jornal Fato
Geral

William Waack fala sobre política e economia

A convite do Sicoob Credirochas, o jornalista vai realizar um debate, nesta quinta-feira (8), sobre as tendências para o ano de 2019


- Divulgação

Um encontro com associados e convidados do Sicoob Credirochas, nesta quinta-feira (8), o jornalista William Waack trará sua visão sobre as projeções para os cenários econômico e político no próximo ano. Aouco menos de dois meses para o início do próximo ano, a discussão sobre as expectativas e tendências se faz necessária para o melhor aproveitamento das oportunidades em 2019. 

Waack é um dos mais premiados profissionais da área no País e tem quatro livros do segmento publicados. No evento, ele ainda vai destacar as possibilidades de crescimento no novo ano, destacando o impacto da alternância presidencial, que deve gerar impactos no panorama brasileiro.

Perspectivas
Segundo Tales Machado, presidente do Sicoob Credirochas, a visão de um profissional vai servir para apresentar uma dimensão mais ampla sobre as perspectivas para a economia e para a política. "A compreensão sobre o que está por vir é vital para que as pessoas e empresas possam se preparar para aproveitar as oportunidades para crescer e se estabilizar financeiramente", afirma.

O evento Tendências é tradicional no calendário da cooperativa. Esta é a sétima edição do evento. Neste ano, o encontro sobre as expectativas para 2019 será realizado no Jaguará Tênis Club, localizado na Avenida Cristiano Dias Lopes, em Cachoeiro de Itapemirim. Cerca de 600 associados e convidados devem participar do almoço-palestra.
Sobre o Sicoob
O Sicoob é o maior sistema cooperativo de crédito do País. Aberto a empresas e a pessoas físicas, trabalha com produtos e serviços tipicamente bancários, com custos menores do que os do mercado. Os associados, que são donos do negócio, participam dos resultados e dispõem de tecnologia que facilita a movimentação. Além disso, têm a mesma segurança que os clientes de bancos comerciais, pois a instituição garante cobertura de R$ 250 mil por cliente.

Com operação no Espírito Santo e no Rio de Janeiro, o Sicoob ES tem mais de 270 mil associados. São oito as cooperativas filiadas: Norte, Leste Capixaba, Centro-Serrano, Sul-Serrano, Sul, Sul-Litorâneo, Sicoob Credirochas e Sicoob Credestiva. O sistema atua em todo o Brasil, com 2,6 mil unidades, e atende 4 milhões de associados.

Comentários