Violência: 2018 termina com três mortes em Cachoeiro - Jornal Fato
Geral

Violência: 2018 termina com três mortes em Cachoeiro

Dois suspeitos de assalto foram mortos a tiros em um bar de Monte Líbano e um homem, 22 anos, assassinado com tiros nas costas, no Monte Cristo


No bairro Monte Cristo, jovem de 22 anos foi morto com tiros nas costas.

A antevéspera do réveillon ficou marcada pela violência em Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Espírito Santos. Três jovens morreram, dois suspeitos de assalto e um, perseguido e morto pelas costas. Os crimes aconteceram na mesma noite.
Os dois suspeitos de roubo foram mortos a tiros por cliente de um bar na localidade de Monte Líbano, localidade de Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Espírito Santo. Segundo a Polícia Civil, eles assaltavam o local quando o homem reagiu.
Os dois suspeitos mortos foram identificados como José Mozer Capucho, 20 anos, e Nathan Aleixo, de 16 anos. Ambos, segundo a policia, chegaram de moto ao local, com arma caseira, calibre 12. Chegaram a pegar dinheiro e um carro, mas foram surpreendidos na hora da fuga pelos disparos.
Um deles já estava dentro do carro e morreu ali mesmo. O outro, correu por alguns metros, mas caiu morto próximo à rodovia . A Polícia Civil já sabe quem efetuou os disparos, mas nem ele, nem a arma foram encontrados na primeira diligência.

Pelas costas
A alguns quilômetros dali, Cleverson Fernandes Leal, conhecido como Teba, foi assassinado, aos 22 anos, no bairro Monte Cristo. Ele estava sentado à beira da rua Francisco Cardoso Júnior, quando foi atacado a tiros por dois homens que chegaram de moto. Ele tentou correr, mas foi atingido pelas costas é morreu no local.
O motivo do crime ainda não foi esclarecido. Os atiradores fugiram. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários