VÍDEO | Presidente do Idaf pede desculpas à Michele Bolsonaro

Mário Louzada fez um comentário em um grupo de WhatsApp ironizando a polêmica provocada pela compra do leite condensado. 

28/01/2021 16:58
VÍDEO | Presidente do Idaf pede desculpas à Michele Bolsonaro /Foto: Arquivo.

Mário Louzada, ex secretário de meio ambiente de Cachoeiro de Itapemirim, atualmente diretor presidente do IDAF, gravou um vídeo pedindo desculpas à primeira dama do Brasil, Michele Bolsonaro.

Louzada fez um comentário em um grupo de WhatsApp ironizando a polêmica provocada pela compra do leite condensado, insinuando que quando o presidente Bolsonaro viaja, o leite condensado faria a festa da primeira dama. 

Como a brincadeira ganhou grande repercussão, Mário Louzada foi a público esclarecer o fato e se desculpar em relação ao comentário machista, que considerou "infeliz e contraria toda minha história de vida". 

CONFIRA O VÍDEO

Repercussão

A deputada federal Norma Ayub divulgou nota de repúdio onde se posiciona quanto ao acontecido, chamando de "lamentável":

"É motivo de repulsa a revoltante postura do Sr. Mario Louzada, presidente do IDAF, no Espírito Santo, ao difamar, de forma jocosa e grosseira, a primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, em um comentário totalmente desprezível, em rede social.

Esse tipo de postura, completamente nociva e abusiva, fere a todas nós mulheres. Manifesto meu total apoio, não só à primeira-dama, como a todas as mulheres que são vítimas de qualquer tipo de comentário abusivo. Nós não vamos nos calar diante de qualquer tentativa de diminuir a nossa honra, a nossa força, a nossa importância para a construção de uma sociedade melhor! Que a sociedade capixaba saiba reagir a essa agressão à dignidade da mulher!"