Vídeo com mosca no bacon deve ser retirado de rede social - Jornal Fato
Geral

Vídeo com mosca no bacon deve ser retirado de rede social

Segundo o frigorífico de Cachoeiro, embalagem mostrada não é a original do produto e postagem estaria prejudicando a empresa


Um frigorífico de Cachoeiro de Itapemirim conseguiu na justiça que fosse retirado das redes sociais um vídeo em que aparecia uma embalagem de bacon com a marca do estabelecimento, com uma mosca dentro. A decisão foi tomada pela juíza da 3ª Vara Cível da Comarca do município.

A empresa relatou ficar surpreendida com a postagem do vídeo que tinha como legenda "Tempero especial de natal?não perca essa delícia de bacon na sua mesa." Disse ainda que, apesar de conter a marca dos produto, a embalagem não é utilizada pelo frigorífico.

Possivelmente, o produto recebeu nova embalada no comércio onde o bacon foi adquirido, tendo o estabelecimento não tomado os devidos cuidados para embrulhá-lo.

O frigorífico alegou à justiça que o compartilhamento do vídeo tem causado problemas, e atingiu diretamente a imagem e boa reputação da empresa.

A juíza determinou que a rede social excluísse imediatamente o vídeo, os comentários e os compartilhamentos. A empresa ainda pediu informações sobre a pessoa que fez a postagem, como nome, qualificação e endereço.

Comentários