Subsecretário de Saúde do ES está com Covid-19

Ele disse que está com poucos sintomas e leves

22/03/2021 12:35
Subsecretário de Saúde do ES está com Covid-19

O subsecretário de Estado de Vigilância em Saúde do Espírito Santo, Luiz Carlos Reblin, informou, na noite desse domingo (21), que está com o novo coronavírus. Ele e a esposa, que também testou positivo, estão em isolamento.

De acordo com Reblin, a confirmação da infecção veio ontem, por meio do resultado de exame PCR. ?Assim que minha esposa também foi confirmada adotamos imediatamente o isolamento para evitar a transmissão entre a família e buscamos o atendimento de um profissional especializado na área?.

Luiz Carlos informou que os dois estão com poucos sintomas e leves. ?Esperamos evoluir de maneira a melhorar a cada instante e retornar assim que for possível para o trabalho presencial?. O subsecretário disse ainda que está realizando alguns trabalhos de forma remota.

Ele pede para que a população colabore com as medidas, para que a situação melhore em todo o país. ?Sei que é muito importante que todos possam colaborar com esse momento tão difícil que o país, e, também, o Espírito Santo, atravessa?, finaliza.