Corrida de São Pedro vai além, com DJ e cosplay - Jornal Fato
Geral

Corrida de São Pedro vai além, com DJ e cosplay

O Pavilhão da Ilha da Luz será o local de largada nas categorias adulto e kids


- Divulgação/PMCI

Neste sábado (22), além de acompanhar as disputas entre atletas da 41ª Corrida de São Pedro, o público espectador da prova poderá curtir atrações como show musical, apresentação de DJ e cosplay de personagens conhecidos. Tudo para garantir ainda mais animação ao evento, que abre a programação da Festa de Cachoeiro. 

As atrações estarão espalhadas por pontos do percurso da prova. Nas imediações do Teatro Municipal Rubem Braga, na avenida Beira Rio, por exemplo, a banda Malícia do Samba vai se apresentar a partir das 19h. Já na Praça da Paz, no bairro Arariguaba, às 18h30, a música fica por conta de um DJ.

Além disso, haverá a presença de cosplayers do Homem-Aranha, Flash e Jack Sparrow , que vão animar as categorias adulto e kids da competição, a partir das 14h30, no pavilhão da Ilha da Luz, local da largada e chegada da prova.

A corrida

Com a temática "Tradição que Transforma", a corrida terá a largada no pavilhão da Ilha da Luz, às 19h, para as categorias masculino e feminino, que serão divididas em três opções de percursos: 5, 10 e 15 quilômetros. Já a categoria kids, em sua terceira edição, terá largada às 15h, no mesmo local. A criançada percorrerá distâncias que variam de 200 a 2.000 metros, de acordo com a idade.

Mais informações sobre a prova podem ser conferidas no site corridadesaopedro.cachoeiro.es.gov.br.

Comentários