Secretário discute ações para expansão do setor atacadista - Jornal Fato
Geral

Secretário discute ações para expansão do setor atacadista

O encontro foi para fortalecer a parceria com o segmento


- Foto: Divulgação/Sedes

O secretário de Estado de Desenvolvimento, Heber Resende, recebeu representantes do setor de comércio atacadista para uma reunião na tarde dessa terça-feira (15). O encontro foi para fortalecer a parceria com o segmento e discutir a atração de novos investimentos para o Espírito Santo.

Para o presidente do Sindicato de Comércio Atacadista e de Distribuição do Espírito Santo (Sincades), Idalberto Moro, o encontro é de grande importância para a expansão do setor no Estado.

"Esse encontro nos transmite muita alegria porque a Sedes possui um relacionamento muito intenso com o setor atacadista, que é um dos maiores segmentos da economia capixaba atualmente. Estamos iniciando uma nova etapa, e buscamos o crescimento da nossa parceria, para fortalecer cada vez mais o nosso ambiente de negócios" frisou.

O secretário Heber Resende destacou que a atração de novas empresas do setor atacadista contribui para o crescimento econômico sustentável do Estado, gerando trabalho e renda para os capixabas.

"Dada sua localização geográfica e histórico econômico, o Espírito Santo desenvolveu vocações específicas que precisam ser valorizadas. Atualmente, o Estado desponta pelo potencial estratégico em sediar grandes centros de distribuição e vamos trabalhar para consolidação deste setor, que gera uma série de oportunidades para as pessoas que aqui vivem".

O subsecretário de Logística, Transportes e Comércio Exterior, Adson Oliveira, e o subsecretário de Desenvolvimento, Paulo Menegueli, também participaram da reunião.

Comentários