Rua do Nossa Senhora Aparecida é pavimentada com concreto - Jornal Fato
Geral

Rua do Nossa Senhora Aparecida é pavimentada com concreto

A via, antes, era toda de chão batido


- Divulgação/PMCI

Depois de Alto Independência, atendido na semana passada, mais um bairro de Cachoeiro de Itapemirim foi contemplado pela prefeitura, recentemente, com pavimentação de concreto.

No último sábado (10), equipes da Secretaria Municipal de Obras (Semo) realizaram, com esse tipo de material, o calçamento da rua Fortunata Maria Jeronimo, no bairro Nossa Senhora Aparecida, que antes era toda de chão batido.

"Trata-se de mais uma frente da Semo que conta com um cronograma permanente de trabalho, o que significa, portanto, que vamos abranger outras áreas de Cachoeiro que apresentem o mesmo tipo de problema", garantiu o secretário municipal de Obras, José Santiago de Lima.

Além dessas duas regiões, foram pavimentadas com concreto, há poucos meses, os bairros Teixeira Leite (rua Assis Francisco Tonetto), IBC (rua Maria de Almeida Netto), Vila Rica (rua José Humberto Grillo), Independência (rua Auzilhia Greque Lunz) e São Geraldo (ruas Leocadio Coelho Valdo, Vicente de Souza e Luís Boltura) e, no interior, o distrito de Soturno (Morro da Chupeta) e a localidade de Alto Tijuca.

Comentários