Queda de barreiras, pessoas ilhadas e rodovias interditadas no sul do ES

O Corpo de Bombeiros divulgou um balanço sobre a situação dos municípios após chuva

18/01/2020 10:55
Queda de barreiras, pessoas ilhadas e rodovias interditadas no sul do ES

O Corpo de Bombeiros divulgou um balanço sobre as chuvas das últimas horas no sul do Espírito Santo. Choveu aproximadamente 180 mm.

Em Vargem Alta, várias pessoas estão isoladas por causa da queda de uma ponte na comunidade de Taquarussu. As comunidades de Capivara, Vargem Grande, São José de Fruteiraas, Centro, Jaciguá, Córrego Alto e Richmond estão alagadas.

Houve várias quedas de barreira ao longo da ES 164, que liga Cachoeiro de Itapemirim à BR-262, com vários pontos de interdição. A desobstrução só pode ser feita após a chegada do maquinário para efetuar a limpeza da pista.

Em São Vicente, famílias estão ilhadas após alagamento. Houve queda de barrias na ES 164 com interdição total.

Em Muqui, barreiras e árvores caíram. Não há informação de pontos interditados.

Houve queda de barreiras o Km 434 da BR-101, em Atílio Vivácqua chegou a ser interditado, mas equipes da Eco101 já desobstruíram a via.

Em Castelo, uma família ficou desalojada após a casa ficar parcialmente destruída, após queda de barreira. As pessoas estão sendo atendidas pela Defesa Civil local.

Em Rio Novo do Sul, um casal de idosos está ilhado, na região de Cachoeirinha, e aguarda por socorro. Uma família no distrito de Princesa ficou desalojada.