Processo seletivo da prefeitura teve 15 mil inscrições; confira classificação - Jornal Fato
Geral

Processo seletivo da prefeitura teve 15 mil inscrições; confira classificação

Classificação preliminar é feita com base na declaração de títulos dos candidatos


- Divulgação/PMCI

A Secretaria Municipal de Administração (Semad) de Cachoeiro divulgou, às 18h desta segunda-feira (10), a classificação preliminar do processo seletivo simplificado promovido pela prefeitura para contratação temporária de profissionais de diversas áreas. 

O resultado pode ser conferido no site da administração municipal (www.cachoeiro.es.gov.br) - com acesso pelo banner na página principal.

Foram registradas mais de 15 mil inscrições para as 244 vagas oferecidas pela seleção, que também visa a formação de cadastro de reserva.

A classificação preliminar é feita com base na declaração de títulos dos candidatos realizada no ato da inscrição on-line. Já a classificação após prazo para recursos será divulgada na próxima segunda-feira (17), às 18h, no mesmo endereço eletrônico.

A segunda etapa do processo seletivo é a chamada dos candidatos para comprovação de títulos, documentos e tempo de serviço. "A convocação dos candidatos será feita por meio de editais", frisa o secretário municipal de Administração, Cláudio Mello.

"O alto número de inscritos corrobora o sentimento da população com relação à lisura e impessoalidade do processo seletivo da prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim", complementa o secretário.

Comments

SEE ALSO ...