Prefeitura inicia obras de saneamento em Marobá - Jornal Fato
Geral

Prefeitura inicia obras de saneamento em Marobá

A prefeitura de Presidente Kennedy iniciou às obras de saneamento em 12 quilômetros de rua


- PMPK

A prefeitura de Presidente Kennedy deu início às obras de saneamento na comunidade de Marobá. Nessa primeira etapa, serão 12 quilômetros de ruas que vão receber drenagem pluvial, rede de distribuição de água potável e a rede de captação de esgoto.

Já na segunda etapa, será feita será a implantação de duas Estações Elevatórias de Esgoto Bruto. A terceira e última fase, vai ser de pavimentação das vias, criação de ciclovias e padronização das calçadas.

Para a prefeita Amanda Quinta Rangel, esse é um investimento fundamental e que atende a uma antiga demanda da população. "É uma obra complexa e há muitos anos esperada pelo povo de Marobá. Aos poucos, vamos enfrentando cada desafio e superando todos eles. Sabemos da necessidade de crescer de forma ordenada e, principalmente, estruturada para o crescimento que temos a expectativa de receber", comentou a prefeita.

 

Investimento

Segundo dados da Revista Finanças dos Municípios Capixabas, Presidente Kennedy foi o município no Espírito Santo que mais investiu em 2017. Em se tratando em investimento per capta, Kennedy foi também o que mais investiu em Educação e Saúde.

Comentários