Prefeitura fará série de mutirões de limpeza nos bairros e distritos - Jornal Fato
Geral

Prefeitura fará série de mutirões de limpeza nos bairros e distritos

Cerca de 50 servidores vão atuar em cada operação


- PMCI

A prefeitura de Cachoeiro vai intensificar os serviços de limpeza urbana nos bairros e distritos a partir de uma série de mutirões, com início nesta semana. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), para a realização desse trabalho, o município será dividido em 24 regiões. Todas as equipes e serviços de limpeza serão mobilizados para resolução das demandas de cada comunidade contemplada, de uma só vez. 

A ação começará nesta quarta-feira (14), pelos bairros São Francisco de Assis e Parque Laranjeiras. Serão disponibilizados para o trabalho duas máquinas, sete caminhões, dois caminhões-pipa e, aproximadamente, 50 servidores. Varrição, capina, poda e pintura de meios-fios estão entre os serviços a serem realizados. 

"Nossa intenção é levar o mutirão a todas as regiões do município. Iremos concentrar nossos esforços para atender de forma mais ágil as necessidades de cada bairro ou distrito na área de limpeza urbana", frisa o secretário municipal de Serviços Urbanos, Paulo Miranda.

O cronograma com os próximos locais por onde o mutirão vai passar estão sendo definidos pela Semsur e serão divulgados em breve.

Comentários