Prefeitura doará terrenos para ampliação do HECI - Jornal Fato
Geral

Prefeitura doará terrenos para ampliação do HECI

O prefeito Victor Coelho assinou nesta segunda (21) o projeto de lei para doação das áreas


- Divulgação/PMCI

A prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim doará dois terrenos ao Hospital Evangélico do município (Heci) para a ampliação das instalações da instituição, a ser concretizada dentro dos próximos quatro anos, visando ao atendimento dos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). 

O prefeito Victor Coelho assinou em seu gabinete, na tarde desta segunda-feira (21), o projeto de lei que autoriza a cessão das áreas. A matéria será encaminhada nesta terça (22) à Câmara Municipal, para aprovação.

A assinatura do projeto contou com a presença do presidente do Heci, Elizeu Crisóstomo de Vargas, do superintendente do hospital, Wagner Medeiros Júnior, e do diretor clínico, José Zago Pulido. 

"Estamos dando um passo importante para fortalecer, ainda mais, a saúde em Cachoeiro. Com essa doação, pleiteada há tantos anos, o Hospital Evangélico estará mais perto de concretizar seu projeto de ampliação", avaliou Victor Coelho.

Elizeu Crisóstomo destacou o empenho da atual gestão da prefeitura. "O mais importante é que teremos mais condições para continuar a garantir o atendimento às demandas de saúde da região", ressaltou ele.

Comentários