Prefeitura de Marataízes e CDL promovem Concurso de Decoração Natalina - Jornal Fato
Geral

Prefeitura de Marataízes e CDL promovem Concurso de Decoração Natalina

As inscrições para o concurso são gratuitas, e podem ser feitas entre os dias 27 de novembro a 15 de dezembro


Criatividade, originalidade, harmonia de cores e iluminação. Esses são alguns dos quesitos que serão avaliados durante o "Concurso Decoração Natalina", que vai acontecer em Marataízes, entre os dias 27 de novembro e 25 de dezembro. O concurso, promovido pela prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, Sala do Empreendedor e a parceria da CDL, visa estimular as vendas de final de ano e a criatividade dos comerciantes de Marataízes.
 
As inscrições para o concurso são gratuitas e podem ser feitas entre os dias 27 de novembro a 15 de dezembro, pelos canais de atendimento da Sala do Empreendedor de Marataízes ou pelo link: https://docs.google.com/.../1FAIpQLSexACALRBcm4L.../viewform. Os vencedores irão receber uma premiação em dinheiro de 1 TV LCD, 1 purificador de água para o segundo colocado e 1 smartphone para o terceiro colocado.
 
A comissão julgadora será definida pela Sala do Empreendedor e a CDL, e será composta por pessoas sem ligação com os comerciantes concorrentes. Os estabelecimentos participantes serão visitados para avaliação. Todas as lojas participantes serão fotografadas pela comissão e colocadas para votação popular no site oficial da Prefeitura Municipal de Marataízes, através do endereço www.marataizes.es.gov.br
 
Os lojistas participantes do concurso deverão assinar um termo de compromisso no momento da inscrição, se responsabilizando em não alterar a ornamentação das vitrines no período de avaliação que vai até 25 de dezembro.
 
Confira o Regulamento.
 
 

Comentários