Prefeitura convoca classificados do processo seletivo para assinar contrato - Jornal Fato
Geral

Prefeitura convoca classificados do processo seletivo para assinar contrato

O processo seletivo simplificado registrou mais de 15 mil inscrições para as 244 vagas oferecidas pela prefeitura


- Foto Ronaldo Santos

Nesta segunda-feira (15), a Prefeitura de Cachoeiro divulgou a convocação dos candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado (nº 1/2019) para a assinatura do contrato de trabalho e início imediato das atividades.

A listagem dos nomes está disponível no site www.cachoeiro.es.gov.br - com acesso pelo banner do Processo Seletivo, na página principal - e na edição do Diário Oficial do Município desta segunda. Também foi publicada a relação dos eliminados, com documentos indeferidos.

Os chamados para assinatura de contrato devem comparecer, nesta quarta-feira (17), na Subsecretaria de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração (Semad), que fica na Rua Brahim Antônio Seder, nº 96, 1º andar - Centro Administrativo Hélio Carlos Manhães (antigo prédio do Sesc), Centro. Serão três horários de atendimento: na parte da manhã, às 10h, e à tarde, às 14h e às 16h, segundo a lista publicada no Diário Oficial.

O processo

O processo seletivo simplificado da prefeitura - que também visa a criação de cadastro de reversa -, lançado no final de maio deste ano, registrou mais de 15 mil inscrições para as 244 vagas oferecidas para contratação temporária de profissionais para variadas áreas. 

A seleção foi composta por etapas de declaração de títulos - de condição classificatória - e de chamada para aferição de títulos, documentos e tempo de serviço - de caráter eliminatório.

As remunerações variam de R$ 998 a R$ 10.000, e 10% das vagas foram disponibilizadas para candidatos com deficiência.

Comments

SEE ALSO ...