Prefeitura adquire 17 novos veículos para atendimento a serviços públicos - Jornal Fato
Geral

Prefeitura adquire 17 novos veículos para atendimento a serviços públicos

Os automóveis serão empregados para fiscalizações de trânsito, meio ambiente, obras, entre outros


- Divulgação/PMCI

A Prefeitura de Cachoeiro adquiriu 17 novos veículos. São 13 veículos Renault Oroch e quatro Renault Logan, que serão utilizados por dez secretarias em demandas administrativas e no atendimento a serviços públicos.

O investimento total foi de R$ 1.084.500. Esse montante inclui recursos da própria prefeitura e captados junto aos governos Estadual e Federal. As secretarias municipais beneficiadas são as de Agricultura e Interior (Semai), Desenvolvimento Social (Semdes), Educação (Seme), Meio Ambiente (Semma), Obras (Semo), Segurança e Trânsito (Semset), Serviços Urbanos (Semsur), Transportes (Semtra), Saúde (Semus) e a Secretaria de Gabinete.

Dentre os serviços que serão realizados com os novos automóveis estão fiscalizações de trânsito, meio ambiente, obras e vigilância ambiental, transporte de material de infraestrutura e ações de responsabilidade do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador de Cachoeiro de Itapemirim (Cerest-CI).

"Esses veículos nos ajudarão muito nas atividades relacionadas a levantamentos epidemiológicos em Cachoeiro, que são de suma importância para a promoção da saúde pública em nosso município", destaca a secretária municipal de Saúde, Luciara Botelho.

Comments

SEE ALSO ...