Prefeito deu ordem de serviço para campo de Mãe-Bá - Jornal Fato
Geral

Prefeito deu ordem de serviço para campo de Mãe-Bá

Prefeito de Anchieta, Fabrício Petri, assinou ontem (17), a ordem para concluir as obras do campo de futebol Mãe-Bá


Foi assinada ontem (17) pelo prefeito de Anchieta, Fabrício Petri, a ordem de serviço para retomada das obras de conclusão do campo de futebol da comunidade de Mãe-Bá. A solenidade aconteceu no local da obra com presença do vice-prefeito, Carlos Waldir de Souza, secretários, vere

Dentre as melhorias que a obra irá proporcionar, segundo informações da Secretaria de Infraestrutura, está a reforma do vestiário e da cozinha, além do fornecimento e plantio de grama no campo de futebol. A obra será executada pela empresa Santa Helena Engenharia e Paisagismo, vencedora do processo licitatório. O valor total do investimento é R$ 108.438,93. Todo montante para a obra será utilizado com recursos próprios do município.

"Essa obra será mais um espaço de lazer e para a prática esportiva da comunidade. Os moradores merecem mais esse investimento na comunidade", disse Petri durante a cerimônia.

Conforme o secretário mMunicipal de Infraestrutura, Leonardo Abrantes, a empresa tem 90 dias para concluir a obra. A previsão é que a obra seja entregue a comunidde em dezembro deste ano.

Comentários