PM presta homenagem a Sargento morto em atropelamento - Jornal Fato
Geral

PM presta homenagem a Sargento morto em atropelamento

O corpo saiu do 9º batalhão em cortejo até o cemitério


Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Espírito Santo divulgou uma nota lamentando a morte do sargento da reserva José Ferreira da Rosa, o Sargento Ferreira, atropelado e morto na madrugada do último sábado (15), na rodovia ES 482, em Morro Grande, Cachoeiro de Itapemirim.

"A Instituição lamenta profundamente a perda e se compadece junto aos familiares nesse momento de tamanha dor, rogando a Deus que conforte os corações em luto", diz a nota.

Ferreira trabalhava como vendedor ambulante próximo a um bar quando foi atropelado. O condutor do carro, de acordo com a PM, perdeu o controle do veículo e colidiu com outros. Um teste de bafômetro confirmou que o motorista estava embriagado. Ele foi levado à delegacia para dar depoimento sobre o ocorrido. Como ele prestou socorro à vítima, pagou uma fiança de R$ 5 mil e foi liberado.

O Sargento chegou a ser levado para a Santa Casa, onde passou por cirurgia. Mas morreu na manhã de ontem.

As córneas do Sargento serão doadas. Ferreira dedicou ao menos 30 anos da sua vida a profissão e atuou na fiscalização. Ele deixa esposa e três filhos.

O sepultamento de José Ferreira aconteceu na manhã desta segunda-feira (17). O corpo saiu em cortejo do 9º batalhão pelas avenidas principais da cidade. Uma grande multidão nas ruas prestou as últimas homenagens ao sargento.

Nas redes sociais também houve comoção. Ferreira era muito conhecido e querido pelos cachoeirenses. Muitos disseram que era um policial de boa índole e atencioso, principalmente com as crianças.

"Realmente, era uma pessoa batalhadora e honesta. Que Deus conforte os familiares", falou uma internauta.

Comentários