Pais da primeira-dama de Cachoeiro serão sepultados hoje (9) às 16h

Casal de idosos foi brutalmente assassinado na manhã desta terça-feira em crime tratado como latrocínio; os acusados foram presos em flagrante

09/10/2024 11:30
Pais da primeira-dama de Cachoeiro serão sepultados hoje (9) às 16h

Os sepultamentos de Cacilda Vetorazzi Duarte, 77 anos, e Luiz Geraldo Duarte Ignez, 80 anos, pais da primeira-dama Keila Vetoraci e Luiz Claudio, ocorrerão a partir das 16h no Cemitério Municipal do bairro Coronel Borges. O funeral será aberto ao público.

O velório, que antecede o enterro, será restrito, com a participação apenas de familiares e amigos próximos.

O casal de idosos foi brutalmente assassinado a facadas na manhã desta terça-feira (8), na casa onde moravam, anexa ao hotel que administravam no bairro Baiminas.

 O crime está sendo investigado como latrocínio (roubo seguido de morte), e os acusados já foram presos.

De acordo com a polícia, o crime foi premeditado. O casal de assaltantes, Valmir Ribeiro, de 38 anos, e Adriana Santos, de 36, havia se hospedado no hotel.

Segundo o delegado Felipe Vivas, da divisão de homicídios, Valmir confessou o crime, alegando que matou para evitar que Adriana fosse reconhecida.

O objetivo de Valmir, natural do Rio de Janeiro, era roubar para fugir para Campos dos Goytacazes.

Valmir já tem passagens por furto e estava sendo investigado em Cachoeiro. Ele havia sido preso em flagrante em maio, segundo o delegado Rômulo de Carvalho Neto, chefe da 7ª Regional, mas foi solto em audiência de custódia.

Adriana, usuária de entorpecentes e envolvida com o tráfico de drogas, negou participação no latrocínio. No entanto, Valmir a apontou como a mentora do crime, alegando que ela o incentivou a agir dessa forma.