Operação contra transporte clandestino abordou 80 veículos - Jornal Fato
Geral

Operação contra transporte clandestino abordou 80 veículos

Ações foram realizadas nesta semana, resultando 11 autos de infração


- Divulgação/PMCI

O transporte clandestino de passageiros foi alvo de nova operação integrada em Cachoeiro, nesta semana.

Agentes de trânsito e fiscais de transporte da prefeitura atuaram em conjunto com a Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb) e o 9° Batalhão da Polícia Militar, em pontos estratégicos da cidade.

Na quarta-feira (4), foram realizadas ações na Rodovia 482, próximo à cidade universitária (Ifes e FDCI), pela manhã e à tarde. E na quinta-feira (5), as equipes atuaram na rodovia Safra X Cachoeiro (União) e na rua Estrela do Norte, próximo ao estádio do Sumaré.

Foram abordados, aproximadamente, 80 veículos (incluindo vans e ônibus) nas ações, resultando em 11 autos de infração, duas notificações e apreensão de documentos de um condutor.

"Esta é a segunda operação integrada que realizamos neste ano para coibir o transporte irregular de passageiros. Mais uma vez, encontramos pessoas oferecendo o serviço em condições muito precárias, oferecendo riscos aos usuários. Estamos apertando o cerco contra esse tipo de atividade ilegal e, ao mesmo tempo, alertando a população para que não faça uso de qualquer forma de transporte clandestino", frisa o secretário de Desenvolvimento Urbano de Cachoeiro, Jonei Petri, a quem a fiscalização municipal de transporte é subordinada.

Comentários