Obras: mais de 50 serviços de manutenção em 22 bairros - Jornal Fato
Geral

Obras: mais de 50 serviços de manutenção em 22 bairros

O trabalho mais realizado pelas equipes, neste mês, foi o de reparos em vias


- Divulgação/PMCI

Nas três primeiras semanas deste mês de janeiro, a Secretaria Municipal de Obras de Cachoeiro realizou mais de 50 serviços de manutenção em 22 bairros da cidade. O trabalho mais realizado pelas equipes foi o de reparos em vias pavimentadas e não pavimentadas. 
Cerca de 30 ruas e avenidas asfaltadas receberam operação tapa-buracos. A região dos bairros Aeroporto e Rui Pinto Bandeira foi uma das atendidas nesta semana, sendo beneficiadas as ruas Aydê Silvério, Helena Silvério Rolly, Júlio Facini, São Sebastião, Agostinho Segundo Tirelo, Sargento Olímpio, Professora Azenath de Moraes Coelho, entre outras.
Também foram contempladas vias dos bairros Elpidio Volpini (Valão), Centro, Guandu, Monte Cristo, Amarelo, Cel. Borges, Basileia, São Geraldo, Coramara, Gilberto Machado, Paraíso, Sumaré, Recanto, BNH e IBC.
Reparos de calçamento foram feitos em ruas no Novo Parque, Vila Rica, IBC e Basileia, e vias sem pavimentação no Coramara, Rubem Braga e Bom Pastor tiveram as condições de tráfego melhoradas com serviços de patrolamento e ensaibramento. 

Outros serviços 
Recuperação e pintura do guarda-corpo da ponte municipal Fernando de Abreu, reparo de drenagem, troca de ralos, limpeza de bueiros, reforma de calçada e pintura do Tiro de Guerra foram outros serviços realizados pelas equipes da Semo neste mês, até o momento

Comentários