Obras de tapa-buracos em avenidas - Jornal Fato
Geral

Obras de tapa-buracos em avenidas

A secretaria de infraestrutura de Anchieta, iniciou as obras em avenidas


- PMA

A Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou os serviços de tapa-buracos em ruas da sede municipal. Uma empresa foi contratada para realizar os serviços em diversas vias asfaltadas do município. No próximo mês a previsão é realizar o recapeamento de parte da avenida Rauta, na sede do município.

Esta semana foram atendidas com a melhorias a avenida Beira Mar. Já na próxima os trabalhos irão ser realizados em parte da Rodovia do Sol e avenidas Carlos Lindemberg e Zumira Rosa Antunes, no trecho compreendido entre a Ponta dos Castelhanos e o centro da cidade. Também serão atendidas comunidades do litoral e interior.

De acordo com o titular da pasta, Leonardo Abrantes, a empresa foi contratada para manutenção corretiva em estradas da sede e do interior, revestidas com pavimentação asfáltica. "Já começamos os serviços de tapa buracos em alguns locais do interior e na próxima semana pretendemos iniciar na sede do município", comunica Abrantes.

Conforme a secretaria de Infraesturura, o contrato contempla obras de recapeamento de parte da avenida Rauta, no trecho da escola Amarílis até a rotatória (sentido a secretaria de infraestrutura), considerado ser o percurso mais precário, que necessita urgentemente dos serviços.

Comentários