Obras de infraestrutura avançam no distrito de Itaoca - Jornal Fato
Geral

Obras de infraestrutura avançam no distrito de Itaoca

Já foi finalizada a implantação de drenagem na rua Roque Paschoal, que, agora, será pavimentada


- Divulgação/PMCI

Avançam as obras de infraestrutura em quatro ruas do distrito de Itaoca, no interior de Cachoeiro de Itapemirim, que tiveram início há cerca de 60 dias e são executadas por empresa contratada pela prefeitura por meio de processo licitatório.

Já foi finalizada a implantação de rede de drenagem na rua Roque Paschoal, que passa, agora, por preparação de base para receber pavimentação asfáltica, que também será feita, posteriormente, nas ruas Projetada 6, Projetada 7 e Projetada 8. Está inclusa, ainda, construção de calçadas.

As melhorias contemplam a região conhecida popularmente como Ipiranga e abrangem uma área total de 3,3 mil metros quadrados. Oriundo de recursos próprios, o investimento total é de R$ 649.052,19. As obras devem ser concluídas nos próximos 120 dias.

"A execução desses serviços vem ocorrendo dentro da normalidade. Certamente, quando entregues, essas melhorias vão eliminar problemas de lama e poeira enfrentados, há muitos anos, pelas pessoas que residem nessas áreas beneficiadas, o que vai garantir a elas mais qualidade de vida", comenta José Santiago de Lima, secretário municipal de Obras.

Comentários