O carro voador do Uber chegará em 3 anos - Jornal Fato
Geral

O carro voador do Uber chegará em 3 anos

O vídeo promocional mostra uma empresária jovem e atraente voando para casa em um carro voador do Uber e olhando para o tráfego congestionado abaixo da aeronave


Jeff Holden, Diretor de Produtos do Uber, anuncia que o Uber Elevate está a apenas três anos de distância - Divulgação
 
 

Jeff Holden, Diretor de Produtos do Uber, anuncia que o Uber Elevate está a apenas três anos de distância

 

Segundo disse Holden, recentemente, a empresa estará pilotando um serviço de táxi aéreo em Los Angeles até 2020, bem como em Dallas e Dubai. São Paulo também está nos planos, embora não tenha um prazo determinado para o início do serviço.

 O vídeo promocional mostra uma empresária jovem e atraente voando para casa em um carro voador do Uber e olhando para o tráfego congestionado abaixo da aeronave.

 

 

O Uber Elevate será uma rede de pequenas aeronaves elétricas, construídas pela brasileira Embraer, que decolam e aterrissam verticalmente (chamadas VTOL), e promete um transporte rápido e confiável, inicialmente entre as metrópoles e cidades metropolitanas e, num segundo momento, dentro das grandes cidades.

 

 Assista ao vídeo:

 

 


 

A maior TV 4K do mundo

 

A maior TV 4K widescreen que você pode comprar hoje no mundo é uma monstruosidade de LED medindo 6,144m x 2,724m e com 262 polegadas (6,144m x 2,574m). Se quer uma TV verdadeiramente grande em sua casa, e tem um orçamento milionário para isso, há apenas uma opção: a TV C Seed 262.

 

Custa somente meio milhão de dólares

A Empresa austríaca C SEED, que ganhou reconhecimento mundial e vários prêmios por inovadores sistemas de entretenimento ao ar livre e agora voltou sua atenção para o interior das casas, digo, das mansões, anunciou que a TV C Seed 262 custa a bagatela de 539.000 dólares. 

 

É um cinema de verdade

É difícil imaginar o quão incrível é a C Seed 262. Ela vem com 10 alto-falantes integrados para um ambiente de som surround de cinema 9.1, cobertura para controle remoto em uma rede invisível de 6 metros de largura e até servidor de mídia 4K embutido.

 

Comentários