Mutirão no Bela Vista será no dia 21 - Jornal Fato
Geral

Mutirão no Bela Vista será no dia 21

Programa já está presente no bairro com construção de calçadas e outras obras


Foto: Divulgação/PMCI

Dia 21 de dezembro é a nova data agendada, pela Prefeitura de Cachoeiro, para a realização do mutirão de serviços do programa Transforma Cachoeiro no bairro Bela Vista. As fortes chuvas das últimas semanas prejudicaram o cronograma dos serviços de infraestrutura que antecedem o mutirão, inviabilizando a realização do evento no sábado (14), como estava programado.
"A chuva tem causado muitos transtornos na cidade, fazendo com que as Secretaria de Obras e Serviços Urbanos concentrem seus esforços na manutenção das áreas mais afetadas", explica o secretário municipal de Modernização e Análise Custos, Alexandro da Vitória, coordenador do programa.
Além do Bela Vista, a terceira edição do Transforma Cachoeiro abrangerá os bairros Arariguaba, Baiminas, Amaral, Alto Amarelo e Costa e Silva. Mais de 60 serviços públicos serão oferecidos aos moradores dessa região, das 9h às 15h, na estrutura que será montada na área que engloba o campo de futebol do Bela Vista e as ruas Sebastião José Machado e Olívia das Dores Rodrigues.

 

Saiba mais

Confira mais detalhes sobre as ações já realizadas em www.jornalfato.com.br

Comentários