Músico Fabiano Juffu participa do programa da Eliana - Jornal Fato
Geral

Músico Fabiano Juffu participa do programa da Eliana

A exibição irá ao ar nas próximas semanas


O músico Fabiano Juffu esteve em São Paulo no dia 1º deste mês para gravar o quadro "Batalha dos Imitadores", no programa da Eliana, no SBT. A exibição irá ao ar nas próximas semanas. Também participaram do quadro artistas da Praça é Nossa e do Programa do Ratinho.

"Batalha dos Imitadores" é apresentado pela Narcisa, interpretada pelo humorista Tiago Barnabé, e gravado na rua. Fabiano Juffu representou, no quadro, o time do Ratinho.

Artista conhecido pelas imitações incontestáveis de outros cantores, Fabiano já participou de diversos programas de TV como Domingão do Faustão, Ratinho, Xuxa, Geraldo Luís, João Kleber e Evangeliza, com Padre Reginaldo Manzotti. Recentemente, Juffu esteve em Itaperuna, no Rio de Janeiro, para abrir o show do cantor Fábio Júnior.

O músico ganhou notoriedade nacional depois de fazer imitações como Chitãozinho & Chororó, Cauby Peixoto, Paulo Ricardo e, até mesmo, Louis Armstrong.

Além do seu show solo, Fabiano segue como vocalista da tradicional banda Badallados, que se apresentará em Minas Gerais, no dia 20 de julho.

"Estou preparando, ainda, para comemorar meus 18 anos de carreira, um grande evento aqui em Cachoeiro. Gostaria de agradecer a todos os meus amigos e fãs que sempre me acompanham e me dão total apoio e carinho", comenta.

Carreira

Fabiano relata que começou a cantar aos sete anos de idade e gostava de acompanhar o tio que tocava violão. Desde garoto, tentava cantar imitando músicos famosos e com o tempo se aperfeiçoou.

No começo de 2001, começou a cantar em barzinhos de Cachoeiro, época em que nasceu a banda Badallados, com Fernando Juffu, na percussão; Guty, no violão; Romildo Pereira, que cuidava da parte técnica; e ele, no vocal.

Em 2006, a estrutura da banda começou a ser formada e os rapazes iniciaram em bailes de formatura e casamentos. "Foi nesse ano que começamos a ficar conhecidos pelo repertório eclético da banda e por minhas performances de imitações, que eu comecei a implantar nos shows. Com isso, o nome Badallados veio conquistando o público e sendo uma das bandas mais requisitadas em todo o sul do estado", comenta.

Fabiano, em 2015, decidiu fazer um vídeo com 20 das 50 imitações que faz, e colocar no Youtube. Foi quando um produtor de São Paulo fez o convite para que ele participasse do programa do Ratinho.

"Depois disso, meu trabalho ficou ainda mais conhecido e novas propostas surgiram.", finaliza.

 

 

 

Comentários