Veja o que muda nas linhas de Itaoca e Monte Belo - Jornal Fato
Geral

Veja o que muda nas linhas de Itaoca e Monte Belo

As alterações foram feitas a pedido dos moradores das regiões


- Divulgação/PMCI

As linhas que atendem o bairro Monte Belo e o distrito de Itaoca, em Cachoeiro, terão mudanças aos fins de semana, a partir deste sábado (12), a pedido de moradores das regiões. 

Aos domingos, a linha Monte Belo X Centro via Baiminas ganha extensão até o posto Senna, no horário de 17h55, saindo do bairro. A extensão também vigora no sentido contrário (Centro X Monte Belo via Baiminas), no horário de 21h30, saindo do Centro. 

Já a linha Itaoca X Cachoeiro terá mudança no horário de 17h para 17h30, com saída do distrito, e no horário de 19h45 para 19h15, com saída da Estação Rodoviária Gil Moreira. 

De acordo com Augusto Callegário, diretor técnico da Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim), ambas as mudanças resultam de pedidos formalizados na agência por representantes dos moradores das localidades. 

"Dentro das possibilidades da operação, as ações da Agersa buscam sempre visar a melhoria do atendimento, especialmente quando há solicitações registradas nos canais de atendimento", destaca. 

Para conferir a grade de horários completa, basta acessar o site da concessionária (www.novotrans.com.br) ou consultar os quadros de avisos dentro dos coletivos.

Comentários