Morre o ex-secretário de Cachoeiro Jonas Caldara - Jornal Fato
Geral

Morre o ex-secretário de Cachoeiro Jonas Caldara

Jonas Caldara foi vítima de atropelamento, no Flamengo, zona sul do município do Rio de Janeiro


Jonas Caldara com sua esposa Georgina Athanázio Caldara 

 

Dayane Hemerly

 

Morreu na manhã deste domingo (28), o ex-secretário Municipal da Fazenda de Cachoeiro de Itapemirim Jonas Caldara, vítima de atropelamento, no Flamengo, zona sul do município do Rio de Janeiro.

 

De acordo com o irmão de Jonas, Elias Caldara, o ex-secretário havia saído para fazer sua caminhada de rotina e acabou sendo vítima de um atropelamento.

 

Ele fala que o local onde Jonas morava é muito tranquilo e não soube contar como foi que tudo aconteceu. Disse que os familiares estão muito abalados e que ainda não informaram o ocorrido.

 

Segundo Elias, o sepultamento de Jonas deve acontecer nesta terça-feira (30), em Cachoeiro. Ainda não há horário definido, pois a família precisa esperar a chegada de um dos filhos do secretário, que mora na Austrália, e estaria vindo para o Brasil.

 

Jonas Caldara foi secretário Municipal da Fazenda por 10 anos em Cachoeiro, durante o mandato do ex-prefeito Roberto Valadão, que lamenta profundamente a morte "de seu grande amigo".

 

"Nossa relação era meio que de irmãos. Convivemos muitos anos juntos e ele era muito competente, muito sério", comenta o ex-prefeito.

 

Ele diz ainda que Jonas fazia tudo com muita maestria e que essa é uma perda muito grande para todos.

 

O ex-secretário deixa a esposa e três filhos. 

Comentários