Mãe procura por filho desaparecido - Jornal Fato
Geral

Mãe procura por filho desaparecido

Alan Luiz de Oliveira Pinto, 34 anos, foi visto pela última vez saindo da casa onde mora, em Guarapari


Foto: reprodução/Facebook

Alan Luiz de Oliveira Pinto, 34 anos, está desaparecido desde o dia 7 de março. Ele foi visto, por vizinhos, pela última vez saindo de moto de sua casa, que fica no Morro da Caixa D'água, em Guarapari.  

De acordo com a mãe, Carmem, Alan saiu do trabalho, fez compra e foi para casa. "Eu falei ao telefone com ele, ele estava alegre, estava bem. Ele também falou com a esposa", comenta.

Alan é natural de Cachoeiro de Itapemirim. Mora durante a semana, sozinho, em Guarapari por conta do trabalho. Nos fins de semana vai para casa, onde mora com a esposa, em Itaipava.

"Ele ia e voltava todos os dias, mas teve uma noite que ele cochilou ao volante no caminho de casa, então decidiu ficar em Guarapari durante a semana e voltar no sábado".

Carmem já fez o boletim de ocorrência na delegacia. Ela também já realizou algumas buscas pelo filho, mas sem sucesso. "Nós sabemos que ele é um homem muito tranquilo. É de casa para o trabalho e do trabalho para casa. Alguns dias vai à igreja. Mas eu procurei no meio de pessoas usuárias de drogas, elas disseram que nem conhecem meu filho. Mas é preciso procurar em todos os lugares", conta.

A mãe ressaltou que o filho não demonstrou nenhum problema no último telefonema entre eles. Estava feliz e não comentou sobre nada de errado. Alan saiu em uma moto, mas não levou celular nem documentos do veículo.

A gerente do local em que ele trabalha também informou que Alan não aparece desde a última quinta-feira (7).

Qualquer informação sobre o paradeiro de Alan pode ser passado para a polícia por meio do 190 e 181, e também para o telefone de Carmem (28) 99917-3391.

Comentários