Líder religioso do bairro Agostinho Simonato apresenta demandas à Câmara - Jornal Fato
Geral

Líder religioso do bairro Agostinho Simonato apresenta demandas à Câmara

O líder religioso apresentou à Câmara algumas das principais demandas de sua região


- Divulgação

O presidente da Câmara de Cachoeiro, Alexon Cipriano (PROS), recebeu nesta quarta-feira (13) a visita do Pastor Sebastião Abílio, da igreja Assembleia de Deus Novo Viver, do bairro Agostinho Simonato. O líder religioso apresentou à Câmara algumas das principais demandas de sua região, como obras de drenagem, muros de arrimo e pavimentação de ruas.

O presidente da Câmara aproveitou para repassar ao pastor as informações que recebeu esta semana da prefeitura: em breve, o bairro Agostinho Simonato será contemplado com um grande conjunto de obras de infraestrutura, que serão realizadas com recursos do Fundo para Redução das Desigualdades Regionais, provenientes dos royalties de petróleo e de gás natural. Algumas das obras solicitadas, inclusive, já estão previstas no planejamento da prefeitura.

"Assim como outros vereadores, desde 2017, pelo menos, tenho feito insistentemente várias indicações de obras para o bairro, e agora estamos na iminência de vê-las concluídas", comemora Alexon. As obras já foram aprovadas pelo conselho responsável pela aplicação e fiscalização dos recursos, e as licitações estão sendo iniciadas.

Comentários