Inscrições para processo seletivo da prefeitura vão até domingo (9) - Jornal Fato
Geral

Inscrições para processo seletivo da prefeitura vão até domingo (9)

De acordo com a Semad, já foram realizadas 12 mil inscrições


- Divulgação/PMCI

As inscrições para o processo seletivo simplificado da prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim terminam neste domingo (9). No total, são 244 vagas - mais cadastro de reserva - para contratação temporária de profissionais para diversas áreas. Os interessados devem se inscrever pelo site da administração municipal (www.cachoeiro.es.gov.br).

Para quem tem o ensino fundamental incompleto, as oportunidades são para ajudante geral, operador de máquinas e veículos especiais, coveiro, eletricista, auxiliar de serviços de controle de zoonoses, costureira, pedreiro, auxiliar de serviços públicos municipais e vigia.

Já para os que possuem o fundamental completo, as vagas são para motorista, recepcionista, auxiliar de serviços de apoio à unidade de saúde e auxiliar de prótese dentária. Aqueles que têm o ensino médio completo podem se candidatar para agente de serviços públicos municipais e cadastrador.

Os que têm formação técnica completa podem se inscrever, de acordo com a área pleiteada, para as seguintes funções: técnico em informática, técnico agrícola, técnico em edificações, técnico em contabilidade, técnico de prótese dentária, técnico em segurança do trabalho, técnico em radiologia, técnico em laboratório e técnico em enfermagem.

Já os que possuem ensino superior completo podem se candidatar para preencher as vagas de arquiteto, bibliotecário, nutricionista, assistente social, profissional de educação física, engenheiro civil, biólogo, engenheiro agrônomo, engenheiro de minas, engenheiro florestal, engenheiro elétrico, contador, enfermeiro, enfermeiro da família, médico da família e odontólogo da família.

As remunerações variam de R$ 998,00 a R$ 10.000,00. Das vagas disponíveis, 10% são reservadas para candidatos com deficiência.

Cerca de 12 mil inscritos 

De acordo com a Secretaria Municipal de Administração (Semad), até a manhã desta sexta-feira (7), foram realizadas, aproximadamente, 12 mil inscrições no processo.

A seleção será composta por etapas de declaração de títulos - de condição classificatória - e de chamada para aferição de títulos, documentos e tempo de serviço - de caráter eliminatório.

Na segunda-feira (10), a Semad divulgará a classificação preliminar, às 18h, no portal eletrônico da prefeitura, onde está disponível o edital com todas as informações sobre o processo seletivo.

Comentários