Inscrições da Feira de Negócios são realizadas na praça Jerônimo Monteiro - Jornal Fato
Geral

Inscrições da Feira de Negócios são realizadas na praça Jerônimo Monteiro

A Sala Itinerante do Empreendedor também estará presente no evento, no Parque de Exposições


- Divulgação/PMCI

A Sala Itinerante do Empreendedor, coordenada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec) de Cachoeiro, estará presente na Praça Jerônimo Monteiro nos próximos dias 15, 16, 17, 18, 19, 22 e 23 deste mês, das 9h às 17h. O trabalho será dedicado a receber inscrições dos interessados em participar das palestras, oficinas e cursos que serão oferecidos na 14ª Feira de Negócios e Agroturismo e Semana do Comércio.

O evento é organizado pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços (Acisci), em parceria com a prefeitura, e acontecerá de 24 a 27 de julho, no Parque de Exposições do bairro Aeroporto, com entrada franca e estacionamento gratuito.

Dentre as capacitações disponíveis estão: Design Thinking; estratégias para importação e exportação para micro e pequenas empresas e startups de importação; modelo de negócios; como ser um empreendedor de sucesso; venda online: a nova geração de consumidores; plugue-se no auditório principal; aprendendo a calcular o preço de venda de seus produtos e serviços; e Ted Talks: caminhos para inovar. Confira a programação completa do evento.

As inscrições também poderão ser feitas pelo site da Acisci (http://acisci.com.br/novo/) a partir desta terça-feira (26).

"Num mundo competitivo e de poucas oportunidades, é importante ter uma boa formação e qualificação profissional e a Feira de Negócios, propicia isso. É uma oportunidade de agregar conhecimento e enriquecer o currículo. Para os empresários e funcionários, as capacitações também são essenciais para melhorar o atendimento e a gestão do seu negócio" avalia o secretário de Desenvolvimento Econômico, Francisco Montovanelli.

Sala Itinerante

A Sala Itinerante também marcará presença na Feira de Negócios e Agroturismo. Lá, o atendimento, nos quatro dias de evento, será das 14h às 21h. O projeto da  unidade móvel tem como objetivo principal incentivar e facilitar a legalização de microempresários informais.

Comments

SEE ALSO ...