Informação de paralisação de transporte público é falsa

O presidente do SindMotoristas, Elias Brito, informou que os funcionários irão receber os atrasado com subsídio

14/12/2018 09:58
Informação de paralisação de transporte público é falsa

Circulam nas redes sociais mensagens sobre paralisação do transporte público na semana do Natal, em Cachoeiro de Itapemirim. Tanto a empresa, quanto o sindicato da categoria, negaram a informação.

Segundo o presidente do SindMotoristas, Elias Brito, a mensagem é, provavelmente, um boato. Ele menciona que os funcionários estão com pagamento atrasado e ainda não receberam a primeira parcela do 13º, mas que já sabem que irão receber assim que o dinheiro do Subsídio, que já foi sancionado pela prefeitura, sair.

?As pessoas espalham muitas mentiras. Coisas que podem prejudicar aqueles que utilizam do coletivo e também os funcionários. Nós estivemos em reunião com a empresa e, a prioridade, assim que sair o valor do subsídio, é pagar a todos eles e estamos acompanhando a situação.?, complementa.

Elias comentou ainda que os funcionários estiveram presentes na votação do subsídio. ?Muitos deles foram à Câmara, estavam lá. Os que não foram é que podem estar um pouco por fora, mas por enquanto, não há motivo para paralisação e essa informação é falsa?, finaliza.

O diretor de tráfego do Consorcio NovoTrans, Renato Borges, também alegou serem informações falsas sobre a paralisação. ?É fake News e infelizmente estão espalhando isso. Segundo chegou para mim, há um grupo de ex-funcionários que estão propagando estas mensagens. O pagamento chegará a todos os funcionários conforme já foi informado?, conclui.