IJSN lança editais para contratação de bolsistas - Jornal Fato
Geral

IJSN lança editais para contratação de bolsistas

Os interessados podem realizar suas inscrições até o dia 24 de fevereiro, nos links que constam nos respectivos editais, publicados no site do IJSN


Foto: Divulgação

O Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN) lançou editais para contratação de 11 bolsistas que atuarão em três projetos de pesquisa. Os interessados podem realizar suas inscrições até o dia 24 de fevereiro, nos links que constam nos respectivos editais, publicados no site do IJSN (Acesse aqui).  

As chances são para: graduados em Estatística, Matemática, Economia, Administração, Administração Pública, Contabilidade, Ciências Sociais, Engenharia, Turismo ou Arquitetura e Urbanismo; Mestres nas áreas de Economia, Estatística, Matemática, Política Social, Ciências Sociais ou Administração Pública; Doutores em Sociologia, Política Social, Ciências Sociais, Estatística, Matemática ou Economia; nível médio completo; e estudantes de profissionalizante em Geoprocessamento, Turismo ou Informática. 

Os bolsistas atuarão no IJSN na avaliação do Bolsa Capixaba (programa de transferência de renda que beneficia famílias em situação de extrema pobreza), no Núcleo de Análise Técnica, que integra o Centro de Monitoramento e Avaliação de Políticas Públicas, e no estabelecimento de um indicador do desenvolvimento turístico dos municípios do Espírito Santo. 

As contratações são feitas em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes). O objetivo é capacitar recursos humanos, produzir conhecimento e desenvolver pesquisa aplicada a demandas de grande relevância para o Estado, resultando na melhoria e efetividade da gestão e das políticas públicas nos projetos governamentais. 

 

Serviço:
11 Vagas para Bolsas de Pesquisa

Projetos: Avaliação do Programa Bolsa Capixaba, Núcleo de Análise Técnica e Indicador do Desenvolvimento Turístico dos Municípios do Espírito Santo
Inscrições: Até 24/02/2019 (domingo)
Informações e inscrições: Site do IJSN 

Comentários