Homem procura por irmão cachoeirense que nunca conheceu - Jornal Fato
Geral

Homem procura por irmão cachoeirense que nunca conheceu

André Luiz Pereira da Silva procura pelo irmão Rodrigo, que foi adotado quando tinha três meses


Última foto enviada para a mãe biológica de Rodrigo - Foto: arquivo familiar

André Luiz Pereira da Silva, de 37 anos, nascido em Teresópolis/RJ, está à procura do irmão cachoeirense Rodrigo. Eles nunca se conheceram, mas ele sempre teve o desejo de encontrá-lo.

André conta que a mãe dele, Vera Luzia Pereira, 65 anos, morava em Cachoeiro de Itapemirim, trabalhava muito, das 5h00 às 21h00, e não tinha muito tempo e nem situação financeira boa. "Uma moça que cuidava do meu irmão, o Rodrigo (naquele tempo o sobrenome era Pereira, mas não sei se foi alterado), pediu para ficar com ele, uma vez que ela tinha melhores condições. Na época, minha mãe aceitou, porque temia que ele passasse fome. Rodrigo nasceu em 12 de fevereiro e tinha três meses quando foi adotado. Hoje ele deve ter uns 40 anos ou mais".

A mulher que adotou o bebê se chama Neuzi. André não sabe o sobrenome, porque sua mãe perdeu o contato com ela em abril de 1982.

O que o André sabe, é que a família adotante morava no bairro Aquidaban, e, até então, mantinha contato com a mãe biológica e enviava fotos do menino para ela.

André acredita que o irmão ainda mora em Cachoeiro, pelo fato de ele ter nascido na cidade.

Rodrigo, além de André, tem outros três irmãos: Carla, Juliana e Washington.

Qualquer informação sobre Rodrigo e da família que o adotou pode ser passada para André por meio do telefone (21) 99201-9507, ou para Juliana (21) 97272-7235.

André, um amigo (que considera irmão de coração), a irmã Juliana e a mãe, Vera

Comentários