Governo do Estado não terá expediente na sexta - Jornal Fato
Geral

Governo do Estado não terá expediente na sexta

O decreto com a decisão foi publicado nesta edição do Diário Oficial do Estado, informação antecipada ontem pelo portal jornalfato.com.br


Em razão do jogo da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2018, nesta sexta-feira (22) não haverá expediente nos órgãos do Poder Executivo do Estado, em caráter excepcional. O decreto com a decisão foi publicado nesta edição do Diário Oficial do Estado (DOE). A informação foi antecipada ontem pelo portal jornalfato.com.br.

A medida exclui os órgãos e entidades que prestam serviços essenciais à população, em especial nas áreas de Saúde, Segurança Pública e Transporte, e os que desempenham suas funções em regime de escala ou que não admitem paralisação, inclusive o Hemoes, as Farmácias Cidadãs e o Faça Fácil Cariacica. Portanto, nesses órgãos o funcionamento será normal.

As horas não trabalhadas serão compensadas posteriormente pelos servidores, seguindo orientação do superior hierárquico, que vai observar o interesse e peculiaridade do serviço.

Comentários