Formalização de empreendedores e serviços do Procon no Nova Brasília - Jornal Fato
Geral

Formalização de empreendedores e serviços do Procon no Nova Brasília

Atendimentos serão oferecidos por meio da Sala do Empreendedor Itinerante


- Divulgação/PMCI

O bairro Nova Brasília é a próxima parada da Sala do Empreendedor Itinerante, da prefeitura de Cachoeiro. Segunda (17) e terça-feira (18), a unidade móvel estará em frente ao Ginásio Nello Borelli, das 14h às 17h, oferecendo atendimento a quem quer abrir uma empresa e serviços do Procon. 

Com a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec), os moradores da região poderão ter orientações sobre formalização como microempreendedor individual (MEI) e acesso a microcrédito - disponível também para trabalhadores informais. 

O Procon, por sua vez, fará distribuição de materiais educativos sobre direito do consumidor, esclarecerá dúvidas sobre temas relacionados ao consumo e orientará moradores sobre como registrar reclamações contra empresas no órgão.

O Nova Brasília será o quarto bairro visitado pela Sala do Empreendedor neste mês. A unidade móvel já esteve no Guandu, no Paraíso e no Centro. 

Ainda estão no cronograma de junho do serviço itinerante o bairro Rui Pinto Bandeira, que será visitado nos dias 24 e 25, com atendimentos na unidade do programa Estação Cidadania - Cultura "Sérgio Sampaio" (praça do CEU), e o Aeroporto, que receberá a unidade móvel nos dias 26 e 27, em frente ao ginásio local. Em todos os casos, o atendimento será das 14h às 17h.

Comentários