Feira da Bondade terá recorde de entidades participantes

Cinquenta entidades filantrópicas de Cachoeiro de Itapemirim confirmaram presença na Feira da Bondade 2018

18/07/2018 09:18
Feira da Bondade terá recorde de entidades participantes

Cinquenta entidades filantrópicas de Cachoeiro de Itapemirim confirmaram presença na Feira da Bondade 2018. O evento, que chega à sua 35ª edição com recorde de participantes, será realizado pela prefeitura, de 14 a 16 de setembro, no Parque de Exposições do Aeroporto.

A confirmação das instituições se deu em reunião promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), nesta segunda-feira (16), no auditório da escola municipal Zilma Coelho Pinto (antiga Campanha), no bairro Ferroviários. Na ocasião, também começou a ser definida a estrutura da Feira.

?Foi um sucesso. Tivemos o regresso de muitas entidades afastadas, que, por terem visto os resultados do último evento, passaram a acreditar em nossa organização. Um ponto positivo que demonstra credibilidade. Vamos oferecer, a todos os participantes, plenas condições de trabalharem e divulgarem seus projetos?, destacou Márcia Bezerra, secretária de Desenvolvimento Social de Cachoeiro.

Esta foi a segunda reunião de organização da Feira com as instituições socioassistenciais. Na primeira, foram repassadas as informações inicias sobre a 35ª edição, tais como o tema escolhido para este ano, ?Tempo de Doar?, que trata do conceito de doação pessoal em todos os sentidos, seja na entrega de algo material ou na dedicação do tempo a uma atividade para o bem do próximo.

?Foi muito emocionante, para mim, ver o auditório cheio e essa expressiva adesão das entidades, que se mostraram gratas, engajadas e esperançosas de um evento ainda melhor. Estou encantada. Esperamos superar neste ano?, ressaltou a primeira-dama Keila Vetoraci, que está à frente da organização ? seguindo a tradição do município ? junto à Semdes.

Na próxima reunião, prevista para agosto e na qual será apresentada a programação do evento, com seu conceito de identidade visual, as instituições levarão as opções de cardápio pretendidas para a comercialização de alimentos e as sugestões de preços. Haverá, ainda, o sorteio dos estandes.